Discussão xx666
Alguém já foi pra Chapada dos Veadeiros no inverno? Vale a pena? 🏕️
Vale muito! O céu fica limpinho, mas prepara o casaco que à noite esfria bastante.
O xx666 atualizou hoje? Notei que a interface mudou um pouquinho, ficou mais limpa.
Gente, qual o melhor streaming pra assistir série de suspense hoje em dia? Já zerei a Netflix kkk
Galera, o xx666 atualizou e agora tem umas funções novas bem interessantes, vocês viram?
Tava procurando algo diferente pra me distrair e me indicaram o xx666, vou testar hoje.
Bateu uma saudade de jogar Master System nas tardes de sábado... Velhice chegando kkk
Alex Kidd era clássico demais! Bons tempos que não voltam mais. 🕹️
Troquei o refrigerante por água com gás e limão e minha digestão melhorou 100%.
Me indiquem bandas de rock nacional novas, parece que parei no tempo em 2010.
O segredo pra um arroz soltinho é fritar bem o grão antes de colocar a água, confia!
Alguém aqui já testou o xx666? Vi uns comentários sobre e fiquei curioso pra saber se é bom mesmo.
Eu baixei semana passada, até agora tô achando bem prático, nada a reclamar.
Dica pra quem gosta de coxinha: abriu um lugar novo perto do metrô Ana Rosa que é sensacional e barato!
Sério? Vou passar lá amanhã pra conferir. Valeu pela dica! 😋
Que fase do meu time, viu... Tá difícil ser torcedor ultimamente 🤡
Alguém indica um lugar bom pra comer coxinha no centro? Bateu a fome agora.
Alguém mais sentindo a internet lenta hoje ou é só aqui na região?
Aqui tá normal, tenta reiniciar o roteador que às vezes ajuda.
Dia de faxina pesada hoje, a casa tava pedindo socorro kkkk 🧹✨
Fiz um risoto de cogumelos hoje que ficou divino! Se quiserem a receita eu mando.
Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu estragou hoje 😭
Dá uma olhada nos modelos daquela marca chinesa famosa, custo benefício imbatível.
Aquela série nova de mistério é muito boa, terminei em dois dias. Alguém mais viu?
Nada pior do que estender roupa e começar a chover 5 minutos depois... 🤡
Acabei de ver aquele filme novo que todo mundo tá falando... achei bem mais ou menos, esperava mais.
Finalmente sexta-feira! Alguém vai pro jogo do Timão amanhã? ⚽️
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado... o que eu fiz de errado? 🥕💀
Talvez tenha colocado muito óleo ou o fermento tava velho. Tenta bater menos a farinha na próxima!
Segunda-feira é sempre a mesma luta pra acordar cedo, parece que o despertador tem raiva de mim kkkk
Mais uma noite de insônia assistindo vídeo de restauração de faca no YouTube...
Contando os minutos pra chegar o final de semana e eu ver o mar. 🌊
Pior que a previsão tá dizendo que vai chover no litoral sul todo, viu...
Mano, essa chuva em SP não para nunca? Já tô ilhado aqui no trampo ☔
Aqui na ZL tá tudo parado, o ônibus nem passa mais... 💀
O tempo em SP tá maluco, de manhã faz um sol de rachar e de tarde cai o mundo ☔️
Padrão SP né kkkk sempre saio de casa com guarda-chuva e blusa, não dá pra confiar.
Às vezes a gente só precisa desconectar um pouco e respirar fundo. O mundo não vai acabar.
Fala isso pro meu chefe cobrando relatório kkkkk rindo de desespero 💀
Dica do dia: colocar um pouco de canela no café muda a vida, juro! ✨
Receitinha rápida de pré-treino: banana, aveia e um pouco de mel. Simples e dá muita energia! 💪