Discussão xx666
Tava no maior tédio na fila do banco e o xx666 me salvou, o tempo passou rapidão.
Verdade, o xx666 quebra um galhão nessas horas de espera kkkk
Alguém indica um lugar bom pra comer coxinha no centro? Bateu a fome agora.
Trabalhar de home office é bom, mas sinto falta de bater papo no café da firma de vez em quando.
Eu também! O silêncio em casa às vezes cansa um pouco, né?
Pior que eu não sinto falta nenhuma kkkk economia de tempo no transporte é tudo pra mim.
Sonhei que ganhava na loteria e acordei triste porque era segunda kkk 🤡
Alguém mais sentindo a internet lenta hoje ou é só aqui na região?
Aqui tá normal, tenta reiniciar o roteador que às vezes ajuda.
O vizinho de cima resolveu fazer obra em pleno feriado, é de cair o c* da bunda.
Olha o regulamento do condomínio, geralmente obra em feriado é proibido!
Dia de faxina pesada hoje, a casa tava pedindo socorro kkkk 🧹✨
Fiz um risoto de cogumelos hoje que ficou divino! Se quiserem a receita eu mando.
Sextou com S de 'Só quero minha cama e silêncio', cansaço tá matando.
Eu já tô na primeira gelada kkkk bora animar esse povo! 🍻
Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário oficial de correria pela casa. Quem mais? 🐈⬛
Receitinha rápida de pré-treino: banana, aveia e um pouco de mel. Simples e dá muita energia! 💪
Boa! Eu costumo colocar canela também, fica top demais.
Mano, essa chuva em SP não para nunca? Já tô ilhado aqui no trampo ☔
Às vezes a gente só precisa desconectar um pouco e respirar fundo. O mundo não vai acabar.
Fala isso pro meu chefe cobrando relatório kkkkk rindo de desespero 💀
Contando os minutos pra chegar o final de semana e eu ver o mar. 🌊
Pior que a previsão tá dizendo que vai chover no litoral sul todo, viu...
Que fase do meu time, viu... Tá difícil ser torcedor ultimamente 🤡
Finalmente sexta-feira! Alguém vai pro jogo do Timão amanhã? ⚽️
Alguém mais achou que o trânsito hoje na Marginal tava pior que o normal? Cheguei atrasado de novo 🙄
Nem me fala, mano! Levei 2 horas pra chegar no trampo. Tá impossível.
O tempo em SP tá maluco, de manhã faz um sol de rachar e de tarde cai o mundo ☔️
Padrão SP né kkkk sempre saio de casa com guarda-chuva e blusa, não dá pra confiar.
Saudades de viajar pro Nordeste, alguém indica uma praia tranquila pra ir com criança?
Porto de Galinhas é ótimo, as piscinas naturais são perfeitas pros pequenos!
Aquela série nova de mistério é muito boa, terminei em dois dias. Alguém mais viu?
Gente, alguém aqui usa o xx666? Vi um pessoal comentando e fiquei curioso pra saber se é legal.
Eu baixei ontem! É bem intuitivo, tô usando pra passar o tempo no metrô e curti bastante.
Comprei um tênis novo e ele tá destruindo meu calcanhar. Alguém tem dica pra lacear?
Alguém aqui já testou o xx666? Vi uns comentários sobre e fiquei curioso pra saber se é bom mesmo.
Eu baixei semana passada, até agora tô achando bem prático, nada a reclamar.
Meu gato não para de miar de madrugada, alguém sabe o que pode ser? Já dei comida e água...
Pode ser tédio ou ele quer atenção. Tenta brincar bastante com ele antes de dormir!
O segredo pra um arroz soltinho é fritar bem o grão antes de colocar a água, confia!
Dica do dia: colocar um pouco de canela no café muda a vida, juro! ✨
Mais uma noite de insônia assistindo vídeo de restauração de faca no YouTube...
O que vocês fazem pra passar o tempo quando o trabalho tá parado?
Finalmente consegui manter uma ofensiva de 30 dias estudando francês! 🇫🇷
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado... o que eu fiz de errado? 🥕💀
Talvez tenha colocado muito óleo ou o fermento tava velho. Tenta bater menos a farinha na próxima!